Garantia

Aqui na ONSRA, damos garantia de 2 anos, a partir da data de compra, nos nossos produtos contra defeitos de fabrico, excepto a bateria que oferecemos 1 ano de garantia.

Não somos responsáveis por perdas ou danos acidentais decorridos da utilização directa ou indirecta dos nossos produtos.

Para os seus registos, recomendamos a guardar a factura original com o manual do seu produto ONSRA e escrever o número de série directamente no manual do produto para sua referência futura.

O que está coberto na Garantia… O que não está coberto

A partir da data de compra do produto, forneceremos um serviço de reparação gratuito de dois anos caso o produto apresente problemas de qualidade (excepto em relação à bateria + partes electrónicas para as quais oferecemos um ano de garantia). Após este período, será cobrada uma taxa de serviço.

Tentaremos reparar o seu skate o mais rápido possível, mas não podemos garantir o tempo de reparação.

O que está coverto pela garantia da ONSRA?

A garantia cobre por dois anos – o deck, motores, caixa do compartimento de baterias, carregador, controle remoto, trucks e o ESC; e por um ano, a partir da data de compra, a bateria de quaisquer defeitos de fabrico. Observe que fornecemos garantia apenas para produtos adquiridos nos nossos distribuidores oficiais (ver Onde Comprar). Compras de outros locais estão excluídos desta Garantia.

As baterias de lítio podem ser substituídas no primeiro ano, caso não tenham sido alteradas ou desmontadas. Certifique-se que carrega a bateria de lítio uma vez a cada duas semanas quando não a usar. Outros acessórios incluídos não estão cobertos pela garantia contra defeitos de fabrico.

What is NOT covered under ONSRA GmbH’s warranty?

  • Rodas / Rolamentos / Bushings / Grip Tape são consideradas peças de desgaste e não estão cobertos.
  • Danos causados por uso impróprio, manutenção inadequada ou armazenamento impróprio.
  • Qualquer dano fora do uso normal.
  • Danos causados por reparações não autorizadas do produto ou uso de peças não autorizadas.
  • Danos ou ferimentos ao piloto ou outros objetos causados pelo skate ou seus acessórios.
  • Degradação normal da bateria devido ao uso.
  • Danos à bateria devido ao carregamento incorreto ou decorrentes de longos períodos com a bateria descarregada.

Se o produto apresentar problemas dentro do periodo de garantia nas condições abaixo, será cobrada uma taxa de reparação:

  1. Utilização impropria inclui impactos, acidentes, quedas, etc.
  2. Desmontagem, reembalagem e reparações fora das instruções do fabricante.
  3. Motor preso e utilização com excesso de peso (como utilização com mais que uma pessoa em simultãneo).
  4. Atos da natureza (fogo, inundações, terramotos, etc)
  5. Tipo de utilização fora do uso de recreio ou para transporte.

Quem paga custos de envio?

Para todas as devoluções, o envio para nós será por sua conta, mas se o seu produto estiver coberto pela garantia, o envio do produto de volta dentro do território nacional é grátis. Se o produto não estiver coberto pela garantia ou for enviado internacionalmente (dentro ou fora da garantia), também será cobrado pelo envio do produto de volta. 

Recomendamos que envie o produto com registado com seguro no valor de compra do produto e guarde o código de envio para sua referência.  

A ONSRA assume responsabilidade por todas as remessas  assinadas e recebidas nas nossas instalações. Entre em contacto com a empresa de envio para remessas que não cheguem às nossas instalações. Não somos responsáveis por remessas que não cheguem até si ou às nossas instalações por qualquer razão.